check-in
campeonato!

regulamento

Regulamento Oficial
Free Fire eBrainz

Valor das inscrições: Gratuitas
Início das Inscrições: 25/10/2023
Término das Inscrições: 15/11/2023 (ou até esgotamento das vagas)
Data de início da competição: 16/11/2023
Data de término da competição: 26/11/2023
Modo: Solo, 4×4 – Contra Squad
Vagas: Até 10.000 participantes
Plataforma: Multiplataforma

 

1. Considerações Iniciais

1.1. O presente documento tem como função servir como Regulamento para o Girlz On, torneio organizado pela GESA e com o suporte da SOMOZ e eBrainz, um torneio amador que ocorrerá online em território nacional entre os dias 16/11/2023 a 26/11/2023.

1.2. Os itens descritos neste documento são denominados regras oficiais do torneio e se aplicam a todas as jogadoras participantes.

1.3. O participante que, em qualquer momento, deixar de cumprir as regras descritas neste regulamento poderá ser desclassificado deste torneio Girlz On.

1.4. A organização do torneio Girlz On se reserva no direito de alteração ou implementação de regras (a qualquer momento e quantas vezes forem necessárias) que se façam necessárias para garantir a integridade competitiva do torneio, sem prejuízos aos participantes.

1.5. O Girlz On é um torneio inclusivo e aberto a mulheres cisgênero e transgênero. Todas as participantes devem ser brasileiras natas ou naturalizadas, residentes e domiciliadas no território nacional, com 13 anos completos ou mais no momento da inscrição e que possuam uma conta no jogo Garena – Free Fire.

1.5.1. Para as participantes transgêneros que encontram-se em processo de transição, será necessária a apresentação de um laudo médico comprovando que estão em processo de transição de gênero.

1.6. A organização do evento poderá adotar medidas a fim de validar a identidade das participantes e conferir o cumprimento de todos os requisitos apresentados neste Regulamento, das quais serão realizadas, com o único intuito de cumprir o presente regulamento, vez que é repudiado pela organização qualquer ato de descriminação de gênero.

1.7. O campeonato aceitará qualquer tipo de plataforma, seja ela PC (Emulador) ou Mobile.

 

2. Elegibilidade

2.1. As jogadoras maiores de 18 (dezoito) anos poderão se inscrever normalmente através do site do torneio, desde que siga os critérios estabelecidos acima.

2.2. Caso a jogadora tenha entre 13 e 17 anos, será necessário o envio do documento de autorização de participação (Consentimento do Responsável), presente no site do campeonato.

2.3. Todas as jogadoras devem ter número de WhatsApp e e-mail atualizado
para recebimento de informações da organização.

2.3.1. A comunicação oficial do evento será feita por WhatsApp, Discord e e-mail, porém, caso necessário, a organização poderá entrar em contato por outros meios, desde que sejam fornecidos os dados na hora da inscrição.

2.4. Caso seja identificada alguma jogadora que não esteja cumprindo as regras de elegibilidade de participação, a inscrição será indeferida.

 

3. PARTICIPAÇÃO

3.1. As inscrições são gratuitas e serão limitadas.

3.2. O período de inscrição se inicia no dia 23/10/2023 e se encerra às 23:59h no dia 15/11/2023 ou até que se esgote o número de vagas disponíveis.

3.2.1. Não serão aceitas inscrições realizadas fora do período estipulado acima;

3.2.2. A organização poderá, em qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, ou ainda adicionar, ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

3.3. Após a inscrição, a participante receberá um contato via WhatsApp e e-mail da organização confirmando a inscrição, mas não é uma confirmação de participação ou seleção.

3.4. A inscrição da jogadora está sujeita à confirmação e à validação dos dados por parte da comissão organizadora. Inscrições incorretas e/ou incompletas serão desconsideradas.

3.5. Cada jogadora poderá se inscrever apenas uma vez, sendo válido somente o CPF da participante.

3.6. Ao se inscrever no evento, a participante:

3.6.1. declara que conhece o regulamento do torneio e concorda com tal;

3.6.2. o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo possibilidade de transferência desta inscrição para outro participante;

3.6.3. se responsabiliza pela veracidade dos dados fornecidos;

3.6.4. disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores, realizadores e parceiros a enviarem em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido), em qualquer momento, informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência;

3.6.5. assume as despesas pessoais com internet, equipamentos como celular, tablet, computador e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e após o evento.

3.6.6. A organização poderá entrar em contato com os participantes classificados solicitando a confirmação dos dados: nome completo, data de nascimento,CPF, telefone, ID no jogo Garena Free Fire, além de dados adicionais tais como: Nickname utilizado, Laudo de psicólogo ou médico, RG e endereço.

 

4. CARACTERÍSTICAS GERAIS DO TORNEIO

4.1. A competição será realizada através do jogo Free Fire, nos modos SOLO e 4×4 – CONTRA SQUAD.

4.2. Todas as partidas ocorrerão na versão atual disponível do jogo, sendo de responsabilidade de cada jogadora fazer a devida atualização.

4.3. Todas as partidas serão criadas pela organização do evento, e o ID e senha da sala será enviado para representante da equipe antes do jogo via WhatsApp na fase classificatória e disponibilizado no discord nas fases de playoffs.

4.4. Não é permitido o compartilhamento da ID da sala com terceiros. Caberá à organização a conferência das participantes antes do início das partidas e se identificada a presença de alguma participante inscrita indevidamente ou designada no grupo incorreto, este será banido da sala imediatamente.

4.5. Se a participante for selecionada, ela deverá estar presente em todas as etapas da competição. A ausência durante o evento pode resultar em punição, que pode incluir a impossibilidade de participar de futuras edições.

 

 

5. FASES DA COMPETIÇÃO

5.1. O torneio ocorrerá em três fases, são elas: a Classificação, que se subdivide nos momentos “Joga o Jogo” e “Nosso Jogo”; o Show de Abertura, que subdivide nos momentos “Draft” e “Entrosamento”; e o Campeonato, que subdivide nos momentos “Todas Contra Todas”, “Repescagem”, “Semifinais” e “Finais”.

5.2. Primeira fase (Classificação)

5.2.1. Momento “Joga o Jogo”

a) Esta fase da competição terá a participação de todas as jogadoras inscritas, divididas através de ordem de inscrição em até 24 (vinte e quatro) grupos de até 48 (quarenta e oito) participantes cada.

b) A competição será realizada em salas PERSONALIZADAS/PRIVADAS no modo SOLO, onde cada grupo jogará uma única partida, denominada “queda”.

c) Os classificados para a próxima fase serão definidos de acordo com a pontuação geral, somando o ranking do próprio jogo mais abates..

d) Pontuação de classificação:

                

30 PONTOS

25 PONTOS

20 PONTOS

18 PONTOS

16 PONTOS

14 PONTOS

12 PONTOS

10 PONTOS

8 PONTOS

10º

6 PONTOS

11º

4 PONTOS

12º

3 PONTOS

13º

2 PONTOS

14º

1 PONTO

15º

1 PONTO

16º

1 PONTO

17º-48º

0 PONTOS

 

e) Durante a partida, cada abate (kill) valerá 1 (um) ponto.


f) O primeiro critério de desempate será por colocação da queda e o segundo critério por maior quantidade de abates(kill).

Grupos:até 24 grupos com até 48 jogadoras cada
Modo:SOLO – Mapa Bermuda
Classificados:Teremos um total de até 384 pessoas classificadas.
O número de classificados por grupo dependerá da quantidade final de inscritos e será informado pela organização nos canais oficiais de comunicação antes das datas das partidas.
Sistema de classificação:Colocação final da partida
Partidas:1 (uma) por grupo
Data das partidas:15/11/2023 à 19/11/2023

g) Cada grupo terá dia e horários definidos para a realização das partidas. Caso haja necessidade de alteração por motivos técnicos, as participantes serão avisadas via e-mail, pela organização do torneio.

5.2.2. Momento “Nosso Jogo”

a) Nessa fase será feito até oito grupos de até 48 (quarenta e oito) jogadoras classificadas da fase anterior.

b) A competição será realizada em salas PERSONALIZADAS/PRIVADAS no modo SOLO, onde cada grupo jogará uma única partida, denominada “queda”.

c) Os classificados para a próxima fase serão definidos de acordo com a pontuação geral, somando sua pontuação de classificação durante o jogo mais abates.

d) Pontuação de classificação:

               

10 PONTOS

9 PONTOS

8 PONTOS

7 PONTOS

6 PONTOS

5 PONTOS

4 PONTOS

3 PONTOS

2 PONTOS

10º – 16º

1 PONTOS

17º – 48º

0 PONTOS

 

e) Durante a partida, cada abate (kill) valerá 5 (cinco) pontos.

f) O primeiro critério desempate será maior quantidade de abates(kill), segundo critério posição na queda.

Grupos:Até 8 grupos com até 48 jogadoras cada
Modo:SOLO – Mapa Bermuda
Classificados:Teremos um total de 40 pessoas classificadas. O número de classificados por grupo dependerá da quantidade final de inscritos e será informado pela organização nos canais oficiais de comunicação antes das datas das partidas.
Sistema de classificação:Colocação final da partida.
Partidas:1 (uma) por grupo
Data das partidas:21/11/2023 a 23/11/2023

g) O grupo terá dia e horário definido para a realização das partidas. Caso haja necessidade de alteração por motivos técnicos, os participantes serão avisados pela organização do torneio via e-mail, discord e WhatsApp cadastrado pelo responsável da equipe.

5.3. SEGUNDA FASE (SHOW DE ABERTURA)

5.3.1 Momento “Draft”

a) Nessa fase serão formadas as equipes para participar da terceira fase do torneio.

b) Os membros da comissão avaliadora, denominada de capitãs, escolherão em modo alternado de seleção 8 (oito) jogadoras, das 40 (quarenta) classificadas na fase dois, para compor seu time.

Grupo:40 jogadoras e 5 capitãs
Modo:Escolha alternada entre as 5 capitãs
Data:25/11/2023

5.3.2. Momento “Entrosamento”

a) Em uma etapa não eliminatória, os times formados no momento “Draft” participarão de partidas amistosas entre a própria equipe.

b) As 8 jogadoras que formam a equipe principal serão divididas em 2 grupos de 4 jogadoras cada.

c) Essas partidas ocorrerão onde o time A formado pela divisão do squad enfrentará o time B também formado pela divisão do próprio squad.

d) Cada partida será composta por 5 rounds, mas somente 3 (três) rounds serão jogados no modo 4X4- Contra squad.

e) Cada round terá 2 (dois) critérios de vitória; 1- Tradicional, onde o objetivo é eliminar toda a equipe adversária e 2- Personalizado, com critério de vitória alternativo determinado pela organização do campeonato.

f) Esta fase da competição terá participação de 40 (quarenta) jogadoras.

g) O mapa da partida será estabelecido pela organização.

Grupo:10 grupos com 4 jogadoras
Modo:4×4 – Contra Squad
Partidas:1 por time, totalizando 5
Data das partidas:25/11/2023

5.4. TERCEIRA FASE (CAMPEONATO)

5.4.1 Momento “Todas contra Todas”

a) Nesta fase teremos participação apenas dos 5 (cinco) times formados pelas capitãs, ou seja, das jogadoras classificadas na fase dois.

b) Cada time enfrentará uma única vez as 4 (quatro) outras equipes adversárias, somando um total de 10 (dez) partidas, seguindo a lógica da tabela abaixo:

Time A x Time BTime B x Time CTime C x Time DTime D x Time E
Time A x Time CTime B x Time DTime C x Time E 
Time A x Time DTime B x Time E  
Time A x Time E   

c) Cada partida é composta por 5 rounds, mas serão jogados somente 3 (três) rounds no modo 4×4 – Contra Squad.

d) Cada round terá dois critérios de vitória; 1- Tradicional, onde o objetivo é eliminar toda a equipe adversária e 2- Personalizado, com critério de vitória alternativo determinado pela organização do campeonato.

e) Cada round vencido soma um ponto para a equipe e ao final de todas as partidas, as 3 equipes com maior pontuação seguem na competição. Em caso de empate, o 1º critério de desempate será por confronto direto entre as equipes empatadas e o 2º critério por maior quantidade de abates entre as equipes no confronto direto .

f) Cada capitã terá direito de escalar sua equipe em cada partida, podendo alternar entre as 8 (oito) jogadoras disponíveis no seu time. Sendo obrigatória a participação das 8 (oito) jogadoras em cada partida.

Grupos:1 grupo com 5 times e 40 jogadoras no total
Modo:4×4 – Contra Squad
Classificados:1º, 2º e 3º com maior pontuação
Sistema de classificação:Pontos corridos – Cada vitória valerá 1 ponto, empate 0 e derrota 0.
Partidas:4 (quatro) por time
Data das partidas:26/11/2023

g) O grupo terá dia e horário definido para a realização das partidas. Caso haja necessidade de alteração por motivos técnicos, os participantes serão avisados pela organização do torneio via e-mail, WhatsApp e Discord.

5.4.2 Momento “Repescagem”

a) Um dos 2 (dois) times eliminados na fase anterior terá a oportunidade de retornar à competição.

b) Durante um período estabelecido e comunicado ao público, a organização abrirá uma votação pública online para que o time com maior número de votos volte para a competição.

5.4.3 Momento “Semifinais”

a) Nessa fase teremos a participação de 4 (quatro) times, sendo 3 (três) times classificados no momentos “Todas contra Todas” e 1 (um) time classificado no momento “Repescagem”.

b) Cada time enfrentará uma única vez as 3 (três) outras equipes adversárias, somando um total de 6 (seis) partidas, seguindo a lógica da tabela abaixo:

Time A x Time BTime B x Time CTime C x Time D
Time A x Time CTime B x Time D 
Time A x Time D  

c) Cada partida é composta por 3 (três) rounds no modo 4×4 – Contra Squad.

d) Cada round terá dois critérios de vitória; 1- Tradicional, onde o objetivo é eliminar toda a equipe adversária e 2- Personalizado, com critério de vitória alternativo determinado pela organização do campeonato.

e) Cada round vencido soma um ponto para a equipe e ao final de todas as partidas, as 2 equipes com maior pontuação seguem na competição. Em caso de empate, o 1º critério de desempate será por confronto direto entre as equipes empatadas e o 2º critério por maior quantidade de abates entre as equipes no confronto direto.

f) Cada capitã terá direito de escalar sua equipe em cada partida, podendo alternar entre as 8 (oito) jogadoras disponíveis no seu time. Sendo obrigatória a participação das 8 (oito) jogadoras em cada partida.

Grupos:1 grupo com 4 times e 32 jogadoras no total
Modo:4×4 – Contra Squad
Classificados:1º e 2º com maior pontuação
Sistema de classificação:Pontos corridos – Cada vitória valerá 1 ponto, empate 0 e derrota 0.
Partidas:3 (três) por time
Data das partidas:26/11/2023

g) O grupo terá dia e horário definido para a realização das partidas. Caso haja necessidade de alteração por motivos técnicos, os participantes serão avisados pela organização do torneio via e-mail, WhatsApp ou Discord.

5.4.4. Momento “Final”

a) Nessa fase teremos a participação de 2 (dois) times classificados no momentos “Semifinais”.

b) Os times se enfrentarão por 13 (treze) rounds e o time que vencer 7 rounds primeiro vence.

c) Cada round terá dois critérios de vitória; 1- Tradicional, onde o objetivo é eliminar toda a equipe adversária e 2- Personalizado, com critério de vitória alternativo determinado pela organização do campeonato.

d) Cada round vencido soma um ponto para a equipe e ao final de todos os rounds, a equipe que somar mais pontos vence a competição.

e) Cada capitã terá direito de escalar sua equipe em cada partida, podendo alternar entre as 8 (oito) jogadoras disponíveis no seu time. Sendo obrigatória a participação das 8 (oito) jogadoras em cada partida.

Grupos:1 grupo com 2 times e 16 jogadoras no total
Modo:4×4 – Contra Squad
Classificados:Equipe que conseguir 4 pontos primeiro
Sistema de classificação:Pontos corridos – Cada vitória valerá 1 ponto, empate 0 e derrota 0.
Partidas:1 partida com 7 rounds
Data das partidas:26/11/2023

6. Regras Gerais

6.1. DO COMPORTAMENTO DA JOGADORA

6.1.1. As participantes não poderão usar qualquer tipo de linguagem que contenha palavras obscenas, difamatórias, machistas, homofóbicas, transfóbicas, vulgares, libidinosas, racistas e/ou ofensivas com o próximo, ou de cunho político ou religioso.

6.1.2. Os participantes não podem usar linguajar obsceno, difamatório ou vulgar, que insulte ou ameace outras pessoas. Também não devem portar-se de maneira ofensiva, nem promover ou incitar discursos de ódio. Esta restrição se aplica (mas sem se limitar) aos ambientes do estúdio, eventos, entrevistas, redes sociais ou quaisquer outros meios eletrônicos.

6.1.3. Os membros da equipe não podem ter qualquer atitude ou incitar ações que possam zombar, ofender ou insultar qualquer pessoa, seja ela um membro de equipe, profissionais da produção, pessoa da plateia ou qualquer outra envolvida no evento.

6.1.4. Todos os participantes deverão agir com respeito e educação diante e para com os demais envolvidos.

6.1.5. O descumprimento das regras acima poderá acarretar a desclassificação da jogadora.

6.1.6. Toda e qualquer questão de ordem disciplinar, ética ou moral no âmbito do Girlz On, bem como qualquer violação aos termos deste regulamento, serão julgadas pela administração do torneio, sendo que essas decisões têm caráter mandatório e vinculativo, pelo que todas as equipes e seus membros reconhecem a validade e legitimidade das decisões proferidas pelo referido órgão.

6.2. CONTAS NO JOGO

6.2.1. Não será permitida a troca de apelido após período de inscrição e durante a competição.

6.2.2. O organizador recusará qualquer nome e/ou apelido que seja vulgar, ofensivo ou discriminatório. Os moderadores irão avaliar os apelidos e, caso necessário, a competidora deverá realizar a alteração, se solicitado, dentro do prazo estipulado. Caso a jogadora se recuse, a organização poderá desclassificá-la.

6.2.3. Se qualquer participante do torneio estiver registrada com duas ou mais contas, ela terá todas as suas contas desclassificadas do torneio.

6.2.4. Não é permitido o compartilhamento de contas ou a utilização de contas de terceiros não inscritas previamente para a participação no torneio.

6.3. BUGS E TRAPAÇAS

6.3.1. É proibido o uso de qualquer bug ou vantagens consideradas como forma de trapaças pela organização.

6.3.2. É proibido alianças entre as participantes para obter vantagem de qualquer gênero.

6.3.3. Caso as regras sejam descumpridas, as participantes serão imediatamente desclassificadas.

6.4 DESCONEXÕES, REMAKES E PAUSAS

6.4.1. Cada participante é responsável pela sua conexão e qualidade de conexão, seja WIFI ou 3G/4G, ou pacote de dados.

6.4.2. Todas as partidas terão a tolerância de 05 (cinco) minutos, a partir do horário determinado de início, para que todas as competidoras estejam presentes/online na competição.

6.4.3. Caso a jogadora se desconecte antes de iniciar a partida, ela terá até o horário de início da partida para reconectar e voltar à sala criada.

6.4.4. Na fase “Classificação”, caso a competidora não consiga reconectar antes do início da partida, será desclassificada do campeonato.

6.4.5. Na fase “Classificação”, caso a competidora se desconecte durante a partida, ela será eliminada no momento da sua desconexão.

6.4.6. As participantes não poderão solicitar pausas ou remakes em caso de desconexão.

6.4.7. O jogo somente será pausado se assim definido pela organização do torneio. Caso contrário, independentemente do problema apresentado pela equipe/jogadora, o jogo ocorrerá normalmente.

6.4.8. A organização se reserva no direito de recriar o lobby da partida se assim julgar necessário sem necessidade de prévia explicação aos times.

6.4.9. Os organizadores do torneio podem considerar remakes, caso o servidor da plataforma da competição apresente falhas que impossibilitem o acesso de todas as participantes

6.5. PONTUALIDADE

6.5.1. Todas as participantes deverão estar online e presentes para competir a partir dos horários determinados de cada etapa.

6.5.2. É obrigatório que todas as participantes sigam o cronograma estipulado para as partidas. Caso a participante não esteja online, ela não poderá solicitar remake.

6.5.3. Se uma participante não comparecer à sala no horário estipulado para participar de um jogo, ela poderá ser desclassificada e eliminada do campeonato.

6.5.4. As jogadoras poderão ser penalizadas e eliminadas em caso de atraso para o início da partida, seja qual for o motivo, a partir da decisão dos organizadores.

6.4.5. Os organizadores do torneio se reservam o direito de alterar os dias e horários, atrasando ou adiantando qualquer partida, caso necessário. Caso isso aconteça, as jogadoras serão informadas com antecedência através dos canais de comunicação oficiais do torneio.

6.6. CONSPIRAÇÃO

6.6.1. Participantes que conspiraram com outras pessoas, seja com outros participantes ou pessoas de fora da competição, com o intuito de enganar, trapacear ou ganhar qualquer tipo de vantagem, serão penalizados, podendo chegar à desclassificação da competição.

6.6.2. Mudança/troca de call (iniciar o jogo aterrissando em um local em que outra equipe normalmente inicia) não é considerada conspiração.

6.7. HACKING

6.7.1. É proibido qualquer tipo de modificação no cliente do jogo, incluindo o uso de aplicativos de terceiros para ganhar alguma vantagem no jogo.

6.8. COMPARTILHAR CONTA

6.8.1. Usar a conta de outra jogadora, permitir que usem a própria conta, ou de alguma forma incitar ou induzir que se jogue em uma conta de outra pessoa (mesmo sem intenção de fazê-lo e/ou fora do período da Etapa vigente) acarretará desclassificação imediata.

6.8.2. Em caso de denúncia, cada caso será avaliado individualmente pela organização.

6.9. VER OUTRAS TELAS

6.9.1. Tentar obter informação indevida observando uma transmissão online, poderá acarretar em desclassificação imediata.

6.9.2. Em caso de denúncia, cada caso será avaliado individualmente pela organização e as penalidades serão definidas conforme a gravidade, podendo inclusive gerar desclassificação.

6.10. ABUSO DE BUG

6.10.1. É proibido tirar proveito de qualquer bug do jogo para ter algum tipo de benefício.

6.10.2. Em caso de denúncia, cada caso será avaliado individualmente pela organização e as penalidades serão definidas conforme a gravidade, podendo inclusive gerar desclassificação.

6.11. USO DE EMULADORES

6.11.1. Com base na cláusula 1.6. o campeonato é multiplataforma. Portanto, o uso de qualquer tipo de emulador é totalmente permitido.

6.12. STREAMING/TRANSMISSÃO DAS PARTIDAS DA COMPETIÇÃO

6.12.1. É permitido qualquer tipo de Streaming das partidas da competição desde que siga as políticas de boas práticas que serão informadas pela organização após a autorização.

6.12.2. Os canais/influenciadores interessados deverão solicitar a liberação de transmissão das partidas para a organização. Neste caso, o participante deverá informar: o link do canal que será transmitido e a média de telespectadores que o canal costuma ter.

6.12.3. A Cláusula 6.12. aplica-se a qualquer canal de streaming e em qualquer plataforma, seja participante ou não.

6.12. PARTICIPAÇÃO DE FUNCIONÁRIOS

6.12.1. Funcionárias dos patrocinadores, pessoas que de qualquer forma prestem serviços diretamente ao Campeonato, ou às empresas parceiras envolvidas na produção/operação, não podem participar seja como técnicas, jogadoras, ou em qualquer outra função.

6.13. VALIDAÇÃO DA IDENTIDADE

6.13.1. A organização do torneio poderá adotar todas as medidas necessárias para validar a identidade das participantes a qualquer momento, haja vista os pré-requisitos apresentados, como entrevistas por meio de plataformas de reuniões online ou qualquer outra ferramenta que julgar adequada. Durante a entrevista, a organização poderá solicitar documentações específicas, incluindo, mas não se limitando a documentos com fotos, autorização dos pais ou quaisquer outras que sejam consideradas necessárias para a validação da identidade das participantes.

6.13.2. Durante a entrevista, as participantes são obrigadas a abrir a câmera e mostrar seu rosto. A recusa em fazê-lo resultará na desclassificação automática da participante do torneio.

6.13.3. Em caso de não apresentação dos documentos solicitados e a não comprovação da identidade durante a entrevista, a participante será desclassificada automaticamente.

6.13.4. Participantes menores de idade devem ser acompanhadas por seus pais ou responsáveis legais durante a entrevista.

6.13.5. Não serão permitidos procuradores ou representantes na entrevista.

6.13.5. O horário da entrevista será acordado entre a organização do campeonato e o participante para garantir a conveniência de ambas as partes.

7. Premiações

7.1. Ao final da realização da integralidade do Girlz On, as duas melhores equipes serão contempladas com premiações monetárias, de forma que 16 (dezesseis) jogadoras serão contempladas com a distribuição da premiação. Adicionalmente a premiação em dinheiro, cada integrante da equipe campeã receberá um celular da marca Samsung modelo Galaxy S23 Ultra.

7.1.1. As vencedoras serão anunciadas publicamente nas redes sociais oficiais do Girlz On, ficando o projeto responsável pela comunicação pública sobre as vencedoras.

7.2. Ao todo será distribuído o valor bruto de R$75.000,00 (setenta e cinco mil reais) em premiação em dinheiro por colocação. E 8 (oito) aparelhos celulares para a equipe do primeiro lugar.

A divisão da premiação se dará conforme indicado abaixo:

                                                          PREMIAÇÃO POR COLOCAÇÃO

1ª Colocada (“Equipe Campeã”)

R$ 50.000,00* + 8 aparelhos Samsung Galaxy S23 Ultra

2ª Colocada (“Equipe Vice Campeã”)

R$ 25.000,00*

          *Valor bruto, sem dedução de impostos.

7.2.1. As integrantes declaram estar cientes de que os valores descritos nesta Cláusula são brutos e que poderão ser deduzidos destes valores os respectivos impostos aplicáveis ao pagamento.  

7.3. Os pagamentos referidos na Cláusula 7.2. acima serão feitos através de transferência bancária para cada jogadora pela eBrainz. O envio dos aparelhos celulares será determinado a partir da localização das ganhadoras, e os detalhes de envio serão informados posteriormente a cada contemplada. O recebimento dos valores e do aparelho celular por cada jogadora implica na quitação por parte da participante à eBrainz, sendo responsabilidade das jogadoras realizar a declaração de recebimento do prêmio.

7.4. O pagamento das premiações descritas na cláusula 7 é de responsabilidade única e exclusiva da eBrainz, empresa responsável pelo pagamento das premiações a cada jogadora.

7.4.1. A jogadora concorda que o atraso no pagamento da premiação será de responsabilidade exclusiva da eBrainz, isentando a VIVO e a GESA de qualquer responsabilidade pelo inadimplemento desta obrigação. Dessa forma, qualquer reclamação por parte das jogadoras para reaver suas premiações deverá ser direcionada exclusivamente à eBrainz.

7.5. O pagamento das premiações descritas nesta Cláusula será realizado pela eBrainz no prazo de até 60 (sessenta) a contar da oficialização das vencedoras nas redes sociais oficiais da Girlz On, conforme explícito na cláusula 7.1.1.

7.6. Caso tenham atletas de 13 (treze) a 17 (dezessete) anos na Equipe Campeã ou na Equipe Vice Campeã, o pagamento das premiações será pago na forma informada no ato da inscrição, podendo ser realizada transferência para conta bancária de titularidade da jogadora ou do responsável.

7.7. Cada parte responderá pelo recolhimento, em relação a todos os tributos federais, estaduais e municipais, de sua competência e decorrentes de sua obrigação legal.

7.8. As jogadoras se comprometem a informar a premiação recebida em suas respectivas declarações de Imposto de Renda, sendo a eBrainz unicamente responsável por emitir e enviar os respectivos Informes de Rendimentos às jogadoras.

8. Contingências

8.1. Caso uma das jogadoras que integram a Equipe Campeã ou a Equipe Vice Campeã seja desclassificada, a premiação será distribuída normalmente entre as demais membras da equipe.

8.2. Caso alguma jogadora, com base nas regras apresentadas no regulamento, deseje impugnar o resultado de alguma fase do Girlz On, terá ela o prazo limite de 1 (um) dia para propor reclamação aos organizadores do torneio por meio dos canais oficias de comunicação da Girlz On.

8.3. Cabe, em caso de controvérsias acerca do torneio, reclamação perante a administração do torneio, que tomará as medidas adequadas.

9. Confidencialidade

9.1. Nenhuma informação classificada como confidencial pela organização poderá ser fornecida, compartilhada ou divulgada sem prévia autorização.

10. Uso da Imagem

10.1. Ao participar do torneio, todas as participantes aceitam e concordam que o organizador e parceiros poderão utilizar a sua imagem e os seus dados de cadastro (exceto os pessoais como telefone, endereço etc.) em materiais promocionais, como: nome, lances da partida capturados, apelido em jogo, estatísticas, entre outros.

11. Considerações Finais

11.1. Dúvidas ou informações técnicas devem ser esclarecidas com a comissão organizadora única e exclusivamente através dos canais de comunicação oficiais do torneio.

11.2. As dúvidas ou omissões deste regulamento serão dirimidas pela comissão organizadora de forma soberana, não cabendo recurso a essas decisões. 

Nós nos preocupamos com seus dados e adoraríamos usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode saber mais sobre nossa política de privacidade e cookies aqui.