DÚVIDAS?

É só preencher o formulário rápido até o dia 15 de novembro de 2023. Fique atenta: as vagas são limitadas. Então, corra para se inscrever, gladiadora!

Nossa ideia é que o Vivo Girlz On seja um campeonato para todas. Pensando que as jogadoras terão rankings diferentes, criamos algumas dinâmicas para garantir que todas possam competir de maneira justa.

Então, em vez de seguirmos as regras do jogo em que a vencedora é quem sobrevive no final, estipulamos algumas regras alternativas para que todas tenham a chance de ganhar.

Em resumo, o Vivo Girlz On conta com 4 etapas após a inscrição: Classificação, Show de Abertura, 1ª Fase e Finais.

Inscrições de 25 de outubro a 15 de novembro de 2023.
Inicio campeonato com a etapa Joga o Jogo de 16 a 19 de novembro.
Etapa Nosso Jogo de 21 a 23 de novembro.
Show de abertura 25 de novembro.
Campeonato 26 de novembro.

O Girlz On é um torneio inclusivo e aberto a mulheres cisgênero e transgênero. Todas as participantes devem ser brasileiras natas ou naturalizadas, residentes e domiciliadas no território nacional, com 13 anos completos ou mais no momento da inscrição e que possuam uma conta no jogo Garena – Free Fire.

A inscrição é totalmente gratuita. \o/

Você pode acompanhar a fase de Classificação pelo nosso servidor no Discord. As demais etapas (Show de Abertura, 1ª Fase e Finais), você pode conferir ao vivo no canal do YouTube.

R$ 50.000,00 para o squad vencedor
R$ 25.000,00 para o squad que ficar em segundo lugar.

Não encontrou sua dúvida aqui?

Nós nos preocupamos com seus dados e adoraríamos usar cookies para melhorar sua experiência. Você pode saber mais sobre nossa política de privacidade e cookies aqui.